Trio sistema de negociação de juros


Sistema de negociação de hedge de juros Trio
В настоящее время снята с продажи.
Cкачать систему можно отсюда:
Размер лота тоже странный.
Алет не программение на сереляции валют того же кольца, что нашла системка.
Из скриншота видно, что тренды пар EURUSD и USDCAD разно направленны (окно индикатора 1 и 2), трены пар EURUSD И EURCAD одно направленны.
(окно индикатора 3) USогичнее было бы заключить сделку на покупку по парам EURUSD И EURCAD, и на продажу USDCAD.
Скрипт системы заключил сделку на покупку по папарам USDCAD и EURUSD лотом соответственно 0.16 и 0.12 и на продажу по паре EURCAD Лотом 0.12.
При этом общий убыток превышает прибыль.
O que você acha que pode fazer com que a sua vida seja mais fácil do que você?

MarketAxess plota o lançamento do primeiro dark pool de bonds.
Atualizado em: 17 de fevereiro de 2010 22h29min GMT.
Plataforma de negociação de crédito A MarketAxess lançará o primeiro sistema anônimo de negociação de dark pool para produtos europeus de renda fixa nas “próximas semanas”, em um movimento destinado a aumentar a liquidez para a gestão de ativos e lidar com os clientes.
A empresa de comércio de renda fixa listada na Nasdaq planeja lançar uma plataforma que permitirá aos seus clientes sinalizar o interesse de todos os potenciais compradores ou vendedores de uma renda fixa específica.

Sistema de negociação de hedge de juros Trio
Insira até 25 símbolos separados por vírgulas ou espaços na caixa de texto abaixo. Esses símbolos estarão disponíveis durante sua sessão para uso nas páginas aplicáveis.
Personalize sua experiência NASDAQ.
Selecione a cor de fundo de sua escolha:
Selecione uma página de destino padrão para sua pesquisa de cotação:
Por favor, confirme sua seleção:
Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de cotação. Esta será agora sua página de destino padrão; a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?
Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o JavaScript e os cookies estejam ativados), para que possamos continuar a fornecer a você as notícias e os dados de mercado de primeira linha que você espera de nós.

FN T & T Awards 2013: os indicados (Parte II)
Financial News gostaria de parabenizar todos os indicados finalistas dos Prêmios à Excelência em Comércio e Tecnologia, Europa 2013.
6 de agosto de 2013 Atualizado: 17h46 GMT.
Financial News gostaria de parabenizar todos os indicados finalistas dos Prêmios à Excelência em Comércio e Tecnologia, Europa 2013.
Os prêmios celebram as conquistas de empresas e indivíduos que trabalham em todo o espectro de negociação e tecnologia nos mercados financeiros europeus, desde bolsas de valores e plataformas de negociação alternativas até corretores, fornecedores de software e equipes internas de negociação eletrônica.
As forças reguladoras continuaram a transformar e reformular o panorama financeiro nos últimos 12 meses, ameaçando modelos tradicionais de negócios, mas apresentando oportunidades para operadores visionários e ágeis. Da mesma forma, o progresso tecnológico continua a remodelar o setor, permitindo que verdadeiros inovadores prosperem.
Os vencedores, determinados por um painel de 50 juízes independentes, serão anunciados em 1º de outubro.
Abaixo está o segundo lote de categorias e os nomes das empresas nomeadas em cada uma.
• Melhor corretor para estrutura de mercado / consultoria de execução.
Bank of America Merrill Lynch Apesar de ter perdido o chefe de vendas de execução e consultoria Brian Schwieger para a Bolsa de Valores de Londres, o banco norte-americano contratou especialistas dedicados à estrutura do mercado, cuja análise é altamente considerada pelo setor.
Deutsche Bank A independência da equipe de estrutura de mercado do Deutsche Bank é valorizada pela credibilidade que traz às atualizações freqüentes e regulares do banco. O corretor conseguiu manter seus clientes a par dos eventos do mercado com informações personalizadas.
Morgan Stanley As consultas trimestrais e estruturadas com o setor fizeram da equipe de estrutura de mercado do Morgan Stanley altamente respeitada. Ele combina um conhecimento enciclopédico da estrutura do mercado com um firme controle das conseqüências da mudança regulatória.
RBC Capital Markets A precisão da análise da RBC é citada por vários traders do buyside por sua excelente qualidade. A firma adota uma ampla gama de fatores que afetam tanto o setor imobiliário quanto o setor de vendas, e é capaz de fazer previsões detalhadas sobre o resultado de mudanças significativas de mercado em mesas de operações.
UBS O nome do banco suíço aparece repetidamente em conversas sobre a estrutura do mercado, por seu conhecimento geral. Seu conselho, associado a fortes capacidades de execução, permite que o corretor forneça indicadores práticos para o bairro.
• Melhor produto / serviço de análise de custos de transação.
O corretor Abel / Noser, da Abel / Noser Agency, fornece TCA pré e pós-negociação. Na primeira categoria, sua neutralidade como provedor de agência ajuda o setor a determinar a melhor estratégia.
Bloomberg A gigante dos dados, sediada nos EUA, viu uma rápida adoção de sua plataforma de negociação, que é bem vista por sua simplicidade. Traders elogiam as ferramentas que distribuem além da facilidade de execução, e a Análise de Custos de Transação da Bloomberg provou ser um sucesso no setor.
ITG O corretor da agência tem uma reputação por sua análise de execução aprofundada, com base em uma oferta de análise de custo de transação de longa data. Desde o ano passado, expandiu o produto para o mercado de câmbio, uma das classes de ativos menos transparentes.
LiquidMetrix LiquidMetrix fornece análise de custo de transação e qualidade altamente detalhada. Seu serviço rastreia o desempenho em relação aos benchmarks do setor e proprietários e pode detalhar os resultados por dia, corretor ou cliente, associados a uma grande quantidade de dados em locais de negociação.
Markit A firma de dados sediada em Londres ganhou uma posição no setor de TCA através de sua aquisição em 2011 do provedor de análise de transações Quantitative Services Group. Seu conjunto Markit Trade EQM construiu desde então um grupo de usuários respeitável na comunidade de buyside que valoriza seu uso inovador de processamento complexo de eventos.
• Melhor uso da tecnologia móvel / tablet para negociação e pesquisa.
BNP Paribas MobileMarkets O aplicativo móvel BNP Paribas oferece acesso à pesquisa, análise e comentários de ativos cruzados da empresa a partir de dispositivos móveis e tablets.
O Citigroup, banco norte-americano do Citi Velocity Mobile, está procurando estender seu aplicativo móvel para pesquisa e comentários ao mercado de câmbio. Inicialmente focada no gerenciamento de pedidos, a atualização também poderia estender o aplicativo para incluir recursos de execução e negociação de FX.
DB Autobahn O Autobahn App Market do banco alemão oferece mais de 150 aplicativos em todas as classes de ativos combinados em uma única oferta integrada. Os recursos incluem acesso móvel a dados de mercado, comentários e eventos que movem o mercado.
A SG Research Societe Generale é uma das poucas empresas que construiu seu aplicativo de pesquisa especificamente para o iPad, em vez de reutilizar uma página da web. O banco adicionou funcionalidade para ajudar os clientes a adaptar as pesquisas que recebem para atender às suas necessidades individuais.
UBS Quant on Demand Studio O vencedor do prêmio de escolha do editor no ano passado continua sendo o único aplicativo de negociação móvel a oferecer personalização algorítmica em tempo real.
• Melhor plataforma de negociação de ações.
Bats Chi-X Europe A plataforma de negociação fez a mudança para uma bolsa de valores completa no início deste ano, oferecendo maiores oportunidades para a empresa cimentar seu lugar como o maior mercado de ações pan-europeu.
Bolsa de Valores de Londres SETS Apesar do foco da LSE em diversificar seus negócios, a bolsa do Reino Unido ainda aumentou as receitas em sua principal plataforma de ações e impediu o fluxo de volumes para instalações de negociação alternativas.
Turquesa O local da Bolsa de Valores de Londres exibiu um crescimento impressionante até agora este ano, aumentando seu mercado para cerca de 8% da atividade comercial global da Europa.
A plataforma UBS MTF UBS consolidou seu lugar como o maior dark pool desde a virada do ano e continuou a expandir sua cobertura com a adição de ações espanholas em julho.
Xetra A plataforma de negociação de propriedade da Deutsche Börse impediu que mais volume migrasse para locais alternativos e recentemente lançou uma parceria inovadora com a Liquidnet para incentivar o comércio em tamanho maior.
• Melhor plataforma de negociação de derivativos.
Eurex O mercado de futuros de propriedade da Deutsche Börse tem ocupado a preparação de seus modelos de segregação de clientes, que protegem as empresas no caso de inadimplência de um membro. Também tomou medidas para renovar seu desafio à NYSE Liffe, relançando os futuros de taxas de juros de longo prazo, com o objetivo de se tornar a bolsa dominante para o comércio de derivativos.
Bolsa de Valores de Londres A LSE tomou medidas para preparar seu mercado de derivativos para uma nova regulamentação europeia, trazendo seu mercado de Derivativos Turquesa sob a bandeira da LSE e lançando novos produtos de opções no Reino Unido.
NYSE Liffe A plataforma Liffe, com sede em Londres, completou um projeto para transferir seus serviços de compensação para a Ice Clear Europe no início deste mês, já que se prepara para uma potencial fusão do jogo com o IntercontinentalExchange, sediado em Atlanta.
A máquina de pedidos A plataforma de negociação com sede na Holanda conseguiu uma participação de mercado de 35% nas opções da AEX e planeja crescer para 50% no próximo ano sob o novo dono da Nasdaq OMX. Também rejeitou amplamente um desafio legal da NYSE Euronext sobre a negociação de contratos copycat.
Tradeweb A Tradeweb beneficiou de fortes volumes de negociação em obrigações governamentais europeias e instrumentos de crédito de caixa europeus no primeiro semestre de 2013. O recente lançamento de contratos de CDS da plataforma também teve um início positivo, agarrando o volume de corretores interdealer.
• Melhor plataforma de negociação de renda fixa.
O sistema de Negociação de Renda Fixa da Bloomberg Bloomberg continua sendo uma das maiores e mais utilizadas plataformas do mundo e é um reconhecido líder de mercado em produtos de crédito. Ele registrou um volume recorde em junho, na sequência de comentários reduzidos pelo Federal Reserve dos EUA.
MarketAxess A operadora de plataformas de negociação de títulos eletrônicos listada na Nasdaq sublinhou o compromisso de construir seus negócios na Europa com a aquisição da empresa de comércio Xtrakter em janeiro. O acordo triplicou a equipe européia da MarketAxess para mais de 100 e permitirá que ela se beneficie de novas regras, trazendo maior transparência ao comércio de títulos.
A plataforma de renda fixa multi-concessionária da MTS LSE teve um ano movimentado se posicionando para um novo cenário regulatório. Em junho, lançou uma plataforma eletrônica para swaps de taxa de juros e está pronta para lançar uma plataforma de negociação de títulos corporativos nos EUA.
Tradeweb Com uma presença de longa data na negociação de títulos do governo, a operadora norte-americana continuou a ampliar seus negócios na Europa e ampliar sua oferta de produtos. As receitas europeias cresceram 12% para £ 45 milhões no ano passado. A plataforma também lançou uma plataforma ETF de 5.000 ações, além de negociar títulos do governo australiano.
Vega-Chi Vega-Chi, apoiado pela empresa de capital de risco Octopus Investments, foi lançada como uma plataforma de negociação alternativa para títulos conversíveis europeus em fevereiro de 2010. Além de lançar uma plataforma européia de alto rendimento, no ano passado expandiu globalmente, lançando primeira plataforma de negociação eletrônica de títulos de alto rendimento dos EUA dedicada a investidores institucionais.
• Melhor plataforma de câmbio de balcão único.
Barclays BARX Lançado em 2001 como uma das primeiras plataformas FX de um único distribuidor, o sistema do banco do Reino Unido ainda é visto como um dos líderes do mercado. Ele adicionou novas funcionalidades de negociação eletrônica no último ano, o que ajuda os traders a simplificar fluxos de trabalho complexos.
Citi Velocity 2.0 Desde o relançamento de sua plataforma de negociação FX no início de 2012, incluindo o acréscimo de uma série de novas ferramentas de análise e negociação pré-negociação, o Citi dobrou o número de usuários no Velocity.
Deutsche Bank Autobahn O banco ainda é considerado o líder de mercado em FX. Ele reformulou a tecnologia que sustenta sua plataforma de negociação Autobahn no verão de 2012, como parte de seus esforços para oferecer aos clientes um serviço mais personalizado.
Morgan Stanley Matrix Após um grande investimento em sua plataforma no ano passado, a plataforma Matrix FX é considerada uma das melhores para análise de pesquisa, análise e comércio.
UBS FX Trader Plus A plataforma de revendedor único do banco suíço ajudou-a a expandir seu negócio de FX e a estabelecer o UBS no topo das plataformas de um único distribuidor.
- Metodologia Os prêmios são completamente independentes, isentos de taxas e liderados editorialmente. Os editores do Financial News utilizaram dados empíricos e uma combinação de informações informais de analistas, firmas de venda e venda, bolsas, câmaras de compensação e especialistas do setor para elaborar a lista restrita. Um painel independente de juízes formado por veteranos da indústria e especialistas selecionados votará para selecionar os vencedores, que serão anunciados no dia 1º de outubro.

Por Amol Dhargalkar Publicado em: 3/1/2016.
Dunkin 'Brands, Vantiv e Bloomin' Brands falaram em um painel com a Chatham Financial na Conferência Anual AFP de 2015 para discutir as abordagens de suas empresas para a gestão de risco de taxa de juros, cobrindo tópicos tão diversos como desenvolvimento de estratégia, contabilidade de hedge, conformidade legal e regulatória, e negociação. O trio deixou o público com uma mensagem fundamental: ser proativo no desenvolvimento de sua estratégia de hedge de taxa de juros e reconhecer que o mercado de derivativos de taxa de juros mudou significativamente nos últimos anos.
Implementar uma estratégia de cobertura de taxa de juro.
O risco de taxa de juros está sempre presente dentro de uma estrutura de capital, e muitas empresas têm como alvo certas porcentagens de taxa fixa dentro de seu portfólio de dívida para ajudar a suportar suas decisões de gerenciamento de risco de taxa de juros. Por exemplo, Gina Powers, tesoureira assistente da Dunkin ’Brands, compartilhou que, em determinado momento, sua empresa tinha uma estrutura de capital de dívida com taxa flutuante. A empresa estava desconfortável com a quantidade significativa de risco de taxa de juros que poderia impactar o lucro por ação reportado e, como resultado, a Dunkin executou um conjunto de swaps de taxa de juros fixa para reduzir o risco em cerca de 50%. Subsequentemente, a Dunkin refinanciou toda a sua estrutura de capital de dívida em uma securitização de taxa fixa e removeu todo o risco de taxa de juros flutuante de seu portfólio de dívida.
Mesmo quando uma empresa decide reduzir seu risco de taxa de juros, deve selecionar a estratégia apropriada a partir de um conjunto ilimitado de alternativas. A maioria das empresas trabalha com seus bancos de relacionamento para pelo menos ter uma noção das alternativas. Tim Cooper, tesoureiro da Vantiv, compartilhou que recebeu propostas de seus bancos sobre várias estruturas de hedge, juntamente com idéias sobre a melhor forma de executar as transações. Paul Kirby, diretor de operações de tesouraria da Bloomin 'Brands, disse que foi uma decisão difícil de se proteger, dado o quão baixo as taxas eram. No entanto, sua empresa acabou decidindo se proteger para reduzir o risco de aumentos futuros nas taxas, em vez de tentar ter uma visão de onde iriam as taxas de juros no futuro.
Uma das restrições que as empresas enfrentam em torno de suas estratégias de hedge é a aplicação do tratamento de contabilidade de hedge preferencial sob o ASC 815 (anteriormente conhecido como FAS 133). Se um derivativo de taxa de juros for estruturado e documentado apropriadamente, os ganhos e perdas trimestrais do hedge podem ser diferidos no patrimônio líquido no patrimônio líquido no balanço patrimonial, em vez de levar os ganhos e as perdas diretamente por meio da demonstração do resultado.
Além disso, a aplicação de um tratamento “bom” de contabilidade de cobertura leva a uma maior estabilidade da linha de despesa de juros. Quase 90% das empresas de capital aberto aplicam uma contabilidade de hedge “boa” para seus derivativos de taxa de juros. Todas as três empresas sugeriram que os profissionais de tesouraria deveriam ter a certeza de trazer os seus colegas do lado dos relatórios para a (s) conversa (s) de cobertura antecipadamente e trabalhar com especialistas e auditores desde cedo na documentação da (s) cobertura (s).
Para executar um derivativo de taxa de juros, todas as três firmas tiveram que negociar acordos da International Swap and Derivatives Association (ISDA) e cumprir as exigências da Dodd-Frank. Notavelmente, o ISDA Master Agreement é um documento padronizado, mas o ISDA Schedule que elege os termos para o relacionamento específico não é. Cada banco tem um conjunto diferente de problemas que, em última análise, afetam a atratividade da documentação para um usuário final corporativo. Embora esse processo possa levar até três a seis meses, todos os membros do painel conseguiram colocar seus ISDAs em prática de forma relativamente rápida com o apoio de especialistas externos.
Finalmente, a execução de uma transação com derivativos fornece a oportunidade para os tesoureiros recompensarem os bancos de relacionamento com negócios auxiliares. Cada um dos membros do painel executou transações com seus bancos de relacionamento que ofereciam a melhor combinação de termos legais e preços. A eficiência de preços foi extremamente importante para cada uma das empresas, e como resultado nem todos os bancos de relacionamento foram premiados (uma parte) do negócio de derivativos.
A implementação de uma estratégia de cobertura de taxa de juro exige que as empresas avaliem muitas alternativas, preparem documentação legal e regulamentar e, em última instância, executem transações de uma forma rentável, equilibrando ao mesmo tempo relações bancárias próximas. Como o Fed continua a aumentar as taxas em face de uma recuperação econômica, muitas empresas precisarão ajustar sua abordagem de desfrutar de taxas de juros de zero por cento e as lições do painel podem ser bastante valiosas para outros que estejam realizando discussões semelhantes.
Amol Dhargalkar é membro do Comitê Operacional da Chatham e lidera o Setor Corporativo Global atendendo empresas públicas e privadas com foco em gestão de risco de taxa de juros, moeda estrangeira e commodities.
Uma versão mais longa deste artigo aparecerá em uma próxima edição do AFP Exchange.

O segredo para encontrar lucro em pares de negociação.
"Quants" é o nome de Wall Street para pesquisadores de mercado que usam análise quantitativa para desenvolver estratégias de negociação lucrativas. Em suma, um quant cobre as relações de preço e relações matemáticas entre empresas ou veículos de negociação, a fim de divinar oportunidades de negociação rentáveis. Durante a década de 1980, um grupo de quantos trabalhando para o Morgan Stanley atingiu o ouro com uma estratégia chamada de comércio de pares. Os investidores institucionais e as mesas proprietárias de negociação nos principais bancos de investimento têm usado a técnica desde então, e muitos obtiveram um lucro com a estratégia.
Raramente é do interesse dos banqueiros de investimento e gestores de fundos mútuos compartilharem estratégias de negociação lucrativas com o público, de modo que o comércio de pares permaneceu um segredo dos profissionais (e de alguns indivíduos hábeis) até o advento da internet. O comércio on-line abriu as portas para informações financeiras em tempo real e deu ao principiante acesso a todos os tipos de estratégias de investimento. Não demorou muito para que o comércio de pares atraísse investidores individuais e pequenos traders que buscavam proteger sua exposição ao risco dos movimentos do mercado mais amplo.
O objetivo é combinar dois veículos comerciais altamente correlacionados, negociando um longo e outro curto quando a relação de preço do par diverge "x" número de desvios padrão - "x" é otimizado usando dados históricos. Se o par reverter à sua tendência média, um lucro é obtido em uma ou ambas as posições.
O primeiro passo para projetar uma troca de pares é encontrar duas ações altamente correlacionadas. Normalmente, isso significa que as empresas estão no mesmo setor ou subsetor, mas nem sempre. Por exemplo, os estoques indexados, como o QQQQ (Nasdaq 100) ou o SPY (S & amp; 500), podem oferecer excelentes oportunidades de negociação de pares. Dois índices que geralmente são negociados juntos são o S & P 500 e o Dow Jones Utilities Average. Este gráfico de preço simples dos dois índices demonstra sua correlação:
Para o nosso exemplo, vamos analisar duas empresas altamente correlacionadas: a GM e a Ford. Como ambos são fabricantes americanos de automóveis, seus estoques tendem a se mover juntos.
Abaixo está um gráfico semanal da relação de preços entre a Ford e a GM (calculado pela divisão do preço das ações da Ford pelo preço das ações da GM). Esta razão de preço é algumas vezes chamada de "desempenho relativo" (não confundir com o índice de força relativa, algo completamente diferente). A linha branca do centro representa a relação do preço médio nos últimos dois anos. As linhas amarela e vermelha representam um e dois desvios padrão da razão média, respectivamente.
No gráfico abaixo, o potencial de lucro pode ser identificado quando a relação de preço atinge seu primeiro ou segundo desvio. Quando essas divergências lucrativas ocorrem, é hora de assumir uma posição comprada no mau desempenho e uma posição curta no superastro. A receita da venda a descoberto pode ajudar a cobrir o custo da posição comprada, fazendo com que os pares se tornem pouco dispendiosos. O tamanho da posição do par deve corresponder ao valor em dólares em vez do número de ações; Desta forma, um movimento de 5% em um é igual a um movimento de 5% no outro. Como em todos os investimentos, existe o risco de que os negócios possam entrar no vermelho, por isso é importante determinar pontos otimizados de stop-loss antes de implementar o comércio de pares.
Um exemplo usando contratos de futuros.
Uma negociação de pares no mercado de futuros pode envolver uma arbitragem entre o contrato de futuros e a posição de caixa de um determinado índice. Quando o contrato futuro fica à frente da posição de caixa, um comerciante pode tentar lucrar com o curto prazo e seguir em frente no índice de rastreamento, esperando que eles se juntem em algum momento. Muitas vezes, os movimentos entre um índice ou commodity e seu contrato futuro são tão rígidos que os lucros são deixados apenas para o mais rápido dos traders - frequentemente usando computadores para executar automaticamente posições enormes em um piscar de olhos.
Um exemplo usando opções.
Evidência de Rentabilidade.
Os interessados ​​na técnica de troca de pares podem encontrar mais informações e instruções no livro de Ganapathy Vidyamurthy, Pairs Trading: Métodos Quantitativos e Análise, que você pode encontrar aqui.

Comments

Popular Posts